Content area
Full Text
Dificuldades com cartão
Em 19 de dezembro liguei para solicitar o parcelamento do meu cartão Credicard. As tentativas começaram às 16h e só consegui ser atendido às 21h42m pela atendente Cristiane, que desligou o telefone, após longos minutos de espera. Liguei novamente às 21h50m e após manifestar minha indignação, a pessoa providenciou o parcelamento do cartão e informou que o cancelamento do mesmo só poderia ser feito em outro setor. Novamente liguei às 22h e solicitei o cancelamento do cartão. O atendente disse ser impossível o cancelamento do mesmo e que nas próximas faturas eu deveria pagar as parcelas da anuidade do cartão. Quero o direito de não pagar as referidas parcelas das anuidades e cancelar o cartão.
Daisy C. C. Montenegro
Rio
O Credicard Banco esclarece que a conta da cliente encontra-se ativa com um parcelamento da fatura atual em vigor.
Produto incompleto
Sou assinante da revista "Recreio", da Editora Abril, que é composta por uma revista e um item de alguma coleção lançada por eles. Ao terminarem de enviar a coleção Max Robits, o editor não lançou nenhuma nova coleção e está enviando aos assinantes outra vez a mesma coleção. Estou me sentindo lesada por não ser este o produto que assinei (duas vezes a mesma coleção!). Tentei entrar em contato via telefone e e-mail e não obtive sequer o direito de falar, pois as ligações são atendidas por uma gravação, mesmo nos horários por eles estipulados para atendimento ao leitor, e o e-mail não é respondido. Quando consegui falar com a Editora Abril disseram que este assunto é só com a redação e que devo aguardar mais dez dias para um contato. Não estou disposta a aguardar este tempo pois acho um desrespeito com o consumidor. A assinatura está quitada e válida até março de 2006.
Renata Saceanu
Rio
A Editora Abril informa que providenciou o acréscimo de cinco edições para o final da assinatura. E ressalta que, em janeiro, a assinatura começou a...